Tuesday, May 30, 2006

Hoje Eu Quero Te Amar

© Nathan de Castro


Hoje eu quero te amar como quem ama
as canções, feito a estrela Natureza
ama as flores e em luzes se embeleza,
quando o dia amanhece em nossa cama.

Hoje eu quero te amar na profundeza
do oceano que o céu, ora declama
com seu canto feliz, da eterna chama,
que um amante procura em sua presa.

Coroar-te, do amor: minha Princesa,
e na glória do sol que se proclama:
mensageiro das coisas da paixão,

revestir teu sorriso com a nobreza
do momento do gozo que derrama,
sobre nós, doces lavas de um vulcão.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nathan,
Obrigada pelo deleite que me proporciona com suas poesias.
Adorei fazer esta visita.
Um grande abraço,
Regina

May 30, 2006 7:47 PM  
Blogger Ana Wagner said...

Oi Nathan! Não nos conhecemos mas temos em comum essa febre que arde e se transforma em poesia...Lindos versos! Parabéns!

May 31, 2006 11:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esse poema romântico e erótico ao mesmo tempo é maravilhoso,Nathan...
Parabéns!!!!!

May 31, 2006 3:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nathan, querido poeta, cuidado com teus versos...

beijos,
Lílian

May 31, 2006 4:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Nathan, amei seu Blog, lindas poesias e sonetos!, principalmente este "Hoje eu quero te amar"!
Bjs e parabéns!
Gena Maria

June 01, 2006 5:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nathan meu amigo,
eu sinto em seu poema
a emoção pura
do sentimento
envolvendo sua amada.
Refletindo pura beleza
e amor ,muito lindo
parabéns

Abraços da amiga Dora

June 02, 2006 7:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Transportar-nos para um sonho, através de um mergulho de amor, é próprio de seus poemas..."Hoje Eu Quero Te Amar" me convocou a um resgate de um romantismo quase utópico...Parabéns Nathan,pela beleza dos sentimentos expressados na poesia!

June 02, 2006 6:58 PM  

Post a Comment

<< Home