Tuesday, June 20, 2006

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Natan, sua poesia é linda. Me diz uma coisa, você é um poeta feliz, realizado?

June 20, 2006 9:29 AM  
Blogger Sonetos & Rabiscos said...

Soneto para dizer nada

© Nathan de Castro

Somente o verso acalma o meu poeta
e acende a passarada das manhãs.
Voar fica mais leve se a caneta
sabe a saudade e o gosto das maçãs.

O amor foi um presente e me completa,
mesmo perdido e longe das canções...
A vida sem paixão é paz deserta,
sem lágrimas, perfumes e emoções.

Feliz, busco a palavra que não disse,
e digo nada... E nada é muito mais
do que todas as letras que cumprisse,

para enfeitar meus cantos madrigais.
Tenho a emoção do verso e essa doidice
de ver uns colibris nos meus umbrais.

June 20, 2006 1:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Recebi um convite por e mail para visitar este blog e quero dizer lhe que estou fascinada.Muito envolvente é a sua palavra.Parabéns!

Muitos momentos de inpiração!!!
Felicidades!!!

June 20, 2006 7:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sua poesia por vezes tem um delicado excesso. Obrigada pelo convite NATHAN e parabéns pelo espaço destinado a todos nós.
Sucesso poeta passarinho...
Bel.

June 21, 2006 4:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boa Noite Poeta...

Adorei este site parabens..Como sempre bellas poesias..

Beijinhos meu amigo..

Fica com Deus sempre..
Nathy!!

June 23, 2006 8:19 PM  

Post a Comment

<< Home