Thursday, October 12, 2006

Soneto Criança


© Nathan de Castro


Eu sou criança, sei contar estrelas
e elas me contam versos de voar...
As noites de quintais são sempre belas
quando as nuvens retornam para o mar.

Preciso apenas de umas passarelas
de cores vivas para desfilar
o amor, a paz, a vida e as aquarelas
que a lua me ensinou a desenhar.

Não quero a fome, a sede, as tristes bombas
e nem os nevoeiros, feitos sombras,
nos olhos dos meus pais... Felicidade

é um passarinho livre no arvoredo,
é caminhar ao sol sem sentir medo
e adormecer no chão da liberdade.

4 Comments:

Blogger Lucilaine de Fátima said...

LINDO!!!

Salvei pra mim... estou criando uma pasta sua no pc com os favoritos. Vai que essa treconologia dá problemas..rss

Bjo

October 16, 2006 7:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nathanzinho.. meu niver foi no dia da criança .. peguei esse soneto de presente pra mim..tá?
beijos meu amigo..
rosa

October 17, 2006 4:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nathanzino.. meu niver é no dia das crianças.. peguei esse soneto pra mim... beijos meu lindo amigo..rosa

October 17, 2006 4:27 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Nathan. adorei o soneto com sua permissão irei publica-lo amanhã no meu blog.

eddson.wordpress.com

Muito bom seu blog. Um ótimo trabalho!
Fica na paz!

Ed

October 11, 2009 8:13 AM  

Post a Comment

<< Home